PLAN

Na Internet, existem muitas páginas de inspiração para os países relevantes para uma trip. Também os catálogos ou informações de uma agência de viagens podem ajudar com a pesquisa.

Além disso, são adicionados os seguintes fatores, que contribuem para as decisões para o destino:

Por que você está com vontade de viajar? Viagem pela cidade ou compras? Aproveitar o sol com pé no mar? Cultura? Voluntariado?

Voos:  

  • Alguns países têm rotas e horários muito desfavoráveis. Para outros destinos, os vôos já estão reservados ou são extremamente caros por sua popularidade.

  • Dica de reserva de vôos: Países pequenos com apenas um aeroporto internacional. Quem planeja uma viagem de ida e volta, deve pensar se pode ser útil deixar o país de outro ponto para evitar o retorno ao local de origem.

  • Depois que os vôos estão reservados, mas ainda não sabe o que devo fazer no local. Busque guias de viagem, revistas e catálogos de organizadores de viagens. Também na internet você encontrará toneladas das 10 melhores listas dos melhores pontos turísticos, olhamos sempre no TripAdvisor e tentamos zerar sempre a lista dos cinco ou dez mais de cada cidade que visitamos. Além disso, os blogs de viagem fornecem boas informações e às vezes os emigrantes contam sobre os locais secretos de sua nova casa.

  • Se você não quer apenas ficar em um único lugar na viagem, mas quer fazer um passeio, você pode obter inspiração no guia. Geralmente, há sugestões de rotas por tempo (por exemplo, por 1 semana, 10 dias, 2 semanas, etc.). Alternativamente, você pode procurar na Internet os itinerários dos organizadores de viagens para viagens em grupo. Esses detalhes de viagem dão uma boa idéia da programação diária e do tempo necessário para um determinado local ou atração.

     

O que eu tenho para planejar antes?

-

Se alguém deve planejar e reservar detalhes de viagem de antemão, depende das preferências pessoais e de vários fatores:

  • Quanto tempo tenho disponível? Quanto mais tempo eu tiver para um país, menos tenho de planejar com antecedência; neste caso, nem todos os dias contam. Mas se, por exemplo, você tiver apenas uma a três semanas e quer ver uma parte do local, até faz sentido.

  • Só em um lugar ou vários destinos?  Se você quer apenas ficar em uma cidade ou em um lugar, basta reservar os vôos e a acomodação. Tudo o resto estará no local. Até viagens de um dia através de agências geralmente podem ser reservadas em curto prazo. Para uma viagem de volta ao mundo, como nós já fizemos cinco, precisa-se de pelo menos um ano de antecedência para planejar.

  • Temporada principal ou baixa?  Em destinos turísticos populares, pode acontecer durante a alta temporada que acomodações, passeios e passeios já estejam reservados e / ou muito mais caros.

  • Internet ou WIFI disponíveis no local?  Em regiões mais remotas, pode haver má ou nenhuma internet. Neste caso, seria difícil com as reservas de curto prazo para a viagem. O ideal é planejar tudo em casa quando você tem fácil acesso a internet.

Faça tabelas de custos

Ao reservar hotéis antes da partida, você ainda tem a oportunidade de escolher entre as melhores acomodações. Outro fator importante é possivelmente cancelamento gratuito. Se você pode usar esta opção, você deve optar por ela. Nós indicamos o Hotéis.com, pois a cada 10 diárias você recebe uma com a média de gasto das 10 que utilizou.

 

Planejamento de viagens detalhadamente
Basicamente, planejar uma viagem mais curta é bastante fácil. O primeiro passo é reservar os vôos . As conexões de trem (se necessário) podem ser planejadas da mesma maneira. Em uma lista, você pode visualizar os dias disponíveis. Então, anote os lugares que deseja ver em qualquer caso. Em cidades maiores ou locais especiais, é melhor ficar pelo menos três noites. Na tabela, você pode primeiro fazer malabarismos com os dados e se, eventualmente, se sentir bem e conclusivo, você pode reservar as acomodações e possivelmente passear de antemão ou decidir espontaneamente no local - mas pode ser que as acomodações estejam totalmente reservadas.
Dicas de ouro são o sistema ITAmatrix e GoogleFlights da Google, e para organizar a viagem, o app TripCase.

1. PLANEJE SEU ORÇAMENTO DE VIAGEM
o dinheiro primeiro permite que você viaje e é uma das primeiras coisas para pensar.
Quanto dinheiro você precisa para a viagem? Quanto é o voo? Seguro? O que você gastará em média para hotéis e transportes e atividades?
Eu sempre calculo um possível orçamento diário e documento minhas despesas no caminho para me certificar de que permaneço no quadro. O site quantocustaviajar.com ajuda e muito você saber o preço de viagem de cada país.

2. QUANDO COMEÇARÁ?
Costumamos planejar nossas viagens de forma muito organizada, às vezes um ano antes de começar.
Isso não é possível para muitas pessoas (faculdade, trabalho e outras condições de vida), mas uma janela de 3-6 meses é muitas vezes suficiente para a maioria das viagens mais longas.
Defina uma data e fique de olho nela! Escreva em uma nota adesiva e pendure-a na mesa ou ao lado da cama. Visualize regularmente quando deve começar!

3. ECONOMIZE DINHEIRO
Muitas vezes, o início da viagem também depende da rapidez com que você ganha dinheiro para a viagem.
Se sua renda não for suficiente para economizar um pouco cada mês, você precisa limitar seus gastos. Faça sua grande viagem sua prioridade - todos os dias. Sair menos, comprar menos.
Separe seu aniversário para lhe dar dinheiro em vez de presentes. Venda coisas que você não precisa mais.
Coloque um valor mensal no foco viagem, de preferência uma conta separada, onde você não toque no dinheiro.

 

Vantagens de planejar com antecedência:


  1. Você conhece o país e muitos fatos, circunstâncias e quaisquer problemas com antecedência.


  2. Ao planejar com antecedência, você pode experimentar muito mais.


  3. Você ainda pode escolher as melhores acomodações e em paz no PC e comparar os preços e, se necessário, fazer consultas por e-mail.


  4. O planejamento oferece segurança e relaxamento - você só precisa planejar um pouco no local. O tempo é bastante curto de qualquer maneira.


  5. A visão geral de custos oferece uma melhor idéia do seu orçamento.


  6. O pedido prévio de passeios como com antecedência te faz conseguir preços promocionais. Economiza dinheiro!


  7. Tenho sempre no celular todos os dados necessários para compras, pois posso aproveitar promoções. pelo celular

     

O que planejar para cada período de viagem:

  • Viagem de cidade de 3-6 dias: apenas voo + reserva de hotel (o resto ocorre localmente)

  • 1-2 semanas em uma ilha: apenas voo + dependendo do tamanho da ilha e intenção da viagem, pelo menos, as primeiras reservas de reserva de 5-7 noites; Transportes, principalmente ônibus, ciclomotor ou bicicleta

  • 2-3 semanas de férias na ilha:  voo + ou 2-3 lugares com plano de hotéis apropriado + plano de voo + rota, possivelmente também saltar em outra ilha; Transportes, principalmente ônibus, ciclomotor ou bicicleta

  • 2-3 semanas de viagem de longa distância:  voo + estudar diferentes rotas e ideias pelo google flights + 2-3 lugares com plano de hotéis apropriado + plano de voo + rota, possivelmente também saltar em outra ilha; Transportes, principalmente ônibus, ciclomotor ou bicicleta

  • 4 semanas de viagem:  com 4 semana já possível dar a volta ao mundo, então indicamos uma consultoria conosco, só comprar lá na STORE do site malaviajante.com.

Conclusão

Há muitos que geralmente aconselham " Não planeje tanto! ". Do nosso ponto de vista, isso depende muito de suas próprias idéias. Talvez você não queira simplesmente relaxar e viver o dia ou o local, mas conhecer os melhores destaques de um país. Há milhares de destinos e inúmeros livros sobre inspiração de viagem, aventura e idéias alternativas de viagem. Na minha opinião, todos devem fazer sua jornada como acharem conveniente. Existe a pessoa que gosta de deixar tudo quando chegar no destino, outro prefere uma certa idéia do que ele quer experimentar na viagem já com tudo planejado.

Gostamos de planejar antes, pois isso nos faz aproveitar mais cidades e países, pois já vamos com até o número de ônibus que vamos pegar, então em nossas viagens não perdemos tempo mesmo.

Rafael, 27 e Lídia, 25 decidiram dar a volta ao mundo de férias em férias, conhecendo diferenças culturais, sociais e culinária, nessas viagens acabaram se tornando o casal brasileiro que mais viajou o mundo ... Read More

ASSINE AQUI e receba novidades sobre cada viagem, dicas e por onde estamos 
  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon